domingo, 5 de outubro de 2008

Copa Sul-Americana - Quartas de Final

Foto retirada do site: www.conmebol.com

Equipes brasileiras repetem campanha de 2005 quando Corinthians, Inter e Fluminense chegaram às quartas de final da Copa Sul- Americana. O Botafogo eliminou o América de Cali da Colômbia e pega o Estudiantes na próxima fase. Depois de empatar duas vezes com o Univ. Católica o Internacional enfrenta o papa taças Boca Juniors. Já o time reserva do Palmeiras eliminou o fraco Sport Ancash do Peru debaixo de forte chuva no Parque Antartica e encara o Arg. Juniors, que hoje foi goleado pelo Lanús por 4 a 2.

A Argentina conta com 4 equipes na luta pelo título. O Estudiantes do meia Verón passou pelo atual campeão do torneio, o também argentino Arsenal de Sarandí. Apesar da má campanha no apertura, o River Plate venceu o Defensor Sporting do Uruguai e avançou. O Boca passou com facilidade ao golear duas vezes o campeão da libertadores LDU do Equador. Último lugar no apertura, o Arg. Juniors venceu o lider do campeonato mexicano San Luis e também avançou.

Único time nas quartas de final que não pertence a Brasil ou Argentina, o Chivas do México venceu o Atlético Paranaense na Arena da Baixada por 4 a 3 e pega agora o River Plate, que empatou em 0 a 0 hoje com o Gimnasia. O Chivas também ficou no empate pelo campeonato mexicano, empatou em 2 a 2 com o Tigres e ocupa a nona posição.

Internacional x Boca Juniors

Estudiantes x Botafogo

Palmeiras x Arg. Juniors

River Plate x Chivas

Os jogos de ida acontecem nos dias 22 e 23 de outubro. A volta 06 e 07 de novembro.

Palpites?

Apesar do bom time do Inter, da recuperação do Botafogo, do provável time reserva do Palmeiras e da tradição do River.

Boca, Palmeiras, Estudiantes e Chivas.

Pela tabela, daria Boca x Chivas e Palmeiras x Estudiantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário