domingo, 21 de dezembro de 2008


De favorito ao título a eliminado, na tarde em que podia sagrar-se campeão do Apertura 2008 o San Lorenzo perdeu para o Boca por 3 a 1 e está fora da disputa pelo título, pois el Ciclón perde no saldo de gols com qualquer resultado entre Boca e Tigre.

O Boca abriu o placar aos 48' após cobrança de escanteio de Riquelme que Lucas Viatri desviou de cabeça.

O empate dos azuis e vermelhos saiu aos 61' num chute de fora da área do lateral e principal jogador do time Solari. Depois de um chutão pra frente da defesa do San Lorenzo a bola sobrou para Solari, ele chutou com a direita, perna que não é a boa, e contou com a falha do goleiro xeneize que deixou a bola passar por debaixo de suas pernas.

O segundo gol do Boca veio aos 77' com Palacio que recebeu ótimo passe de Riquelme e fez de esquerda na marca do penalti. A jogada foi extremamente rápida, o goleiro xeneize lançou e depois de 4 toques na bola, ela foi parar nas redes do goleiro Órion.

O gol fez com que os jogadores do San Lorenzo perdessem a cabeça, Aguirre e Bergessio foram expulsos facilitando a partida. O Boca também teve problemas já que o astro Riquelme e o meia Vargas receberam o quinto cartão amarelo não poderão enfrentar o Tigre.

Nos acréscimos Chavez ainda aumentou com um chute de esquerda de fora da área e decetou a eliminação do Ciclón.

Com o placar o Boca pode ser campeão até se perder por um gol de diferença na próxima terça-feira, a equipe terá 3 pontos, mas não poderá ser alcançada no saldo de gols pelo Tigre, que tem saldo negativo de um gol e não marcou nenhum ponto.

O jogo decisivo será no mesmo palco da partida de ontem, no estádio Juan Domingo Perón, em Avellaneda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário