terça-feira, 8 de setembro de 2009

Torneo Apertura 2009 Fecha 3

Rapidinhas da Terceira Rodada.

A rodada foi marcada por muitos empates, foram 4 no total. A média de gols foi a menor do Apertura 2,1. Isso graças a goleada aplicada pelo Colón sobre o Tigre por 5 a 1. Mas ficou bem abaixo dos 3,3 da rodada anterior e dos 2,3 da primeira rodada.

Outra vez River e Boca decepcionaram. O primeiro segue sem pontuar longe do Monumental de Nuñes. Já o segundo, empatou outra vez em casa. Destaque também para a vitória fora de casa do Atlético Tucumán sobre o Huracán por 2 a 0. O globo perdeu seus 3 jogos e só marcou um gol.

Oito equipes seguem sem perder no Apertura, mas somente duas seguem com 100% de aproveitamento. Vélez e Rosário Central venceram as três partidas que fizeram. Dos invictos o pior colocado é o Argentinos Jrs que também segue sem vencer, foram três empates. Mais cinco times seguem sem sentir o gostinho da vitória e três deles só perderam.

O melhor ataque até aqui pertence ao Estudiantes, que não por acaso tem o artilheiro do torneio Mauro Boselli com 3 gols, ao lado de Esteban fuentes (Colón), Lenadro Lázzaro(Tigre) e "El tanque" Santiago Silva(!) do Banfield.

Os resultados

Arsenal 0-0 Racing
San Lorenzo 2-2 Estudiantes
Argentinos 0-0 Lanús
Huracán 0-2 Atlético Tucumán
Independiente 2-0 Godoy Cruz
Boca 1-1 Newell`s
Banfield 1-0 Chacarita
Colón 5-1 TigreF
Gimnasia 0-1 Vélez
Rosario Central 2-1 River

Nenhum comentário:

Postar um comentário