segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jornal universitário

Depois de queimar a fonte do PC, ficar sem internet e trabalhos intermináveis, volto para postar a capa do último jornal que fizemos na faculdade.Dito isso, aproveito para dar duas dicas. A primeira é de cinema, um filme que vi esses dias, chama-se Filhos da Revolução, de 2006, e conta a história de um jogador de pólo aquático da Hungria que se envolve na revolução anti-soviética que acontece em seu país. Prometo fazer um post sobre isso mais para frente. A segunda é mais famosa, o novo livro do Dan Brown, O Símbolo Perdido, que narra mais uma aventura do professor Robert Langdon. Quem gosta de suspense, misticismo, história, símbolos e pistas não pode perder.

Aproveito também o post para falar de futebol, e classificar como mediano o grupo do Brasil na Copa do Mundo. Medo? Quem deve ter é Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal.
No Campeonato Brasileiro de coisas inexplicáveis o Flamengo conquistou o Hexa. O Palmeiras mais uma vez não fez sua parte e ficou de fora até da Libertadores, mas isso também é assunto para outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário