segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aniston e Butler repetem atuações em Caçador de Recompensas

É impressionante que um trailer pode fazer com que um filme sem graça atraia a atenção, faça com que o público vá ao cinema numa segunda-feira. Ok, talvez mais uma vez eu esperasse mais de um filme e me decepcionei. O segredo é não esperar nada, nem ver trailer.

A verdade é que o filme Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter) do diretor Andy Tennant (Hitch - Conselheiro Amoroso) é fraquíssimo. Uma comédia romântica com um toque de ação, mas que não engrena nem um nem outro. Não faz sentido, por exemplo, o período que o casal se hospeda na pousada, não faria falta se cortassem do roteiro. As cenas não se encaixam, não se conectam.

A trama mostra ainda uma Jennifer Aniston extremamente conhecida dos amantes de Friends, com mesmas expressões que fizeram sucesso na série, mas cansam quando se repete com personagens diferentes. Gerard Butler parece ter seguido o caminho da companheira de trabalho e mostra-se o mesmo homem que quer ser machão e sedutor de A verdade nua e crua.

Sinopse

Milo Boyd é um ex-policial que virou um caçador de recompensas e recebeu a missão de prender sua ex-mulher a repórter Nicole Hurly. A tarefa que parecia ser fácil torna-se complicada, pois Nicole começa a ser perseguida devido a uma reportagem que ela investiga sobre um assassinato e ambos vivem dias de confusões.

Ficha técnica:
O Caçador de Recompensas/ The Bounty Hunter
Comédia Romântica
Lançamento: 2010.
Direção: Andy Tennant
Duração: 110 minutos
Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski.

Um comentário:

  1. Eu ainda não vi, mas confesso que acho Butler um charme e a Aniston é carismática!

    ResponderExcluir