segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lost chega ao fim após seis anos de teorias

olho-jack-lost-570x321Previously on Lost ...

Foram seis temporadas, mais de cem episódios e recorde de audiência. Chegou ao fim neste domingo a série Lost e mais uma com grande público que parou das 21h às 23h30 (horário da costa leste americana) para ver o fim da trama, a média de espectadores no período foi de 13,479 milhões.

Para aqueles que aguardaram ansiosamente o último eimagespisódio em busca de respostas, fica a dica, algumas coisas ficaram no ar, afinal o que era aquela estátua? ok, isso é nem é tão importante, ficaremos curiosos pelo menos até sair o DVD da sexta temporada, já que terá minutos extras e talvez novas revelações.

Nas três temporadas finais a audiência da série caiu, vale le mbrar que o episódio piloto em setembro de 2004 registrou a marca de 18,65 milhões de espectadores. Como também devemos ressaltar que muitos assistem Lost via download.

Não vou contar aqui o que acontece no último episódio pois sou contra spoilers, mas confesso que fiquei decepcionado. Sobram perguntas e faltam respostas. Sabe aquela novela que termina sempre da mesma forma? Fiquei com essa sensação.

Mas Lost não foi simplesmente um seriado, foi além disso. A interatividade inedita entre os produtores e fãs por meio de canais na internet, jogos e sites, superou fronteiras trouxe interação entre emissor e receptor.

Mesmo decepcionado, sentido uma espécie de vazio, como se o fim deste seriado fosse me deixar sem rumo. Creio que aos poucos e com possíveis revelações tardias, eu e todos os fãs que durante seis anos acompanharam a trama, possam aceitar este triste fim.

See you brotha.

lost2

Um comentário:

  1. Cara assisti ontem o último episódio, por isso li seu post hoje. Evitei ler qualquer coisa da série. Nossa foi legal relembrar algumas coisas lá da primeira temporada, ainda mais elas se encaixando e explicando certos fatos. Mas faltaram algumas respostas, mas acho isso legal, pois Lost nunca foi lógico e não poderia terminar assim. Vai ser estranho não ter que esperar mais novos episódios de Jack e Cia.

    See you in another Life Brotha!
    Abs

    ResponderExcluir