terça-feira, 4 de maio de 2010

São Paulo joga mal mas passa de fase

rogerioceni_jean_ricardogomes_josepatricioAE04052010(292) Diante de mais de 43 mil torcedores, mais uma vez o time do Morumbi não jogou bem e passou sufoco contra um frágil adversário. Entretanto na decisão por pênaltis o clube contou com a péssima pontaria do time peruano e a volta por cima de Ceni.

No Peru, o tricolor foi superior ao Universitário e não marcou. Hoje esperava-se uma goleada do clube paulista com show. Pois mais uma vez a torcida saiu decepcionada, e pior, desconfiada. A vaga veio é verdade, mas de forma sofrida, 3 a 1 nos pênaltis.

Ceni, Miranda, Alex Silva e Hernanes são jogadores de seleção, Junior César, Rodrigo Souto, Marlos, Dagoberto e Washington seriam titulares em muitos clubes do país. Com esse plantel é pouco empatar sem gols em casa com qualquer clube peruano. A culpa? Só quem vive o cotidiano são paulino é capaz de responder, mas Ricardo Gomes conseguiu fazer o time mudar o estilo Muricy e não ter estilo algum.

Na próxima fase o adversário será mais forte certamente. Com a vantagem o Cruzeiro deve passar, mas não será surpresa uma vitória por 2 a 0 do Nacional, no Uruguai. Um duelo brasileiro será complicado para o tricolor que em jogos decisivos foi decepcionante até aqui.

Hoje ainda tem Vélez que tenta uma missão quase-impossível. Vencer o Chivas por 4 gols de diferença ou igualar o 3 a 0 e levar para os penais. Em seu centenário o clube argentino enfrenta um Chivas desfalcado de jogadores que servem a seleção.

2 comentários:

  1. AE...maluco...quero ver o post de amanhã...falando da eliminações em casa do seu timeco...hahahaha...e que letrinha vc escolheu p escrever vélez hein!!!Tá achando q da pra ler neh!?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É Hoje! Vai Corinthians! Aliás, Eduardo vai ter um post meu sobre um livro que estou terminando de ler. Ele também foi adaptado pros cinemas recentemente! Aguarde
    Grande Abraço

    PS: Seu Blog de Vento e Polpa!!

    ResponderExcluir