domingo, 19 de setembro de 2010

Os 4 melhores africanos

Definidos os quatro representantes do futebol africano nas semifinais da Orange CAF Champions League – a Liga Africana faltava saber quais os confrontos na próxima fase. Ontem Espérance Tunis e TP Mazembe tinham que vencer e torcer pelo tropeço do rival para garantir a liderança. Hoje o JS Kabylie só cumpriu tabela contra o eliminado Heartland. Outro classificado o Al-Ahly fez o jogo egípcio contra o Ismaily, eliminado.

Na Argélia, o já eliminado ES Sétif segurou o empate sem gols com o atual campeão, o TP Mazembe da Rep. Dem. do Congo. Com o resultado o Espérance da Tunísia precisava de uma vitória para terminar a fase em primeiro, e foi ao Zimbábue enfrentar o Dynamos. O capitão da equipe Oussama Darragi marcou aos 21’ e decretou a liderança do grupo para os tunisianos.

O Kabylie visitou os nigerianos do Heartland, atual vice-campeão e ficou no empate, 1 a 1. Com o placar o time manteve-se invicto nesta fase. Já eliminado o Ismaily goleou o compatriota Al-Ahly por 4 a 2. Destaque para Ahmed Ali que marcou duas vezes.

Com os resultados de ontem as semifinais ficaram assim.

(Egito) Al Ahly x Espérance (Tunísia)

(Rep. Congo) TP Mazembe x JS Kabylie (Argélia)

O vencedor do torneio disputa o mundial de clubes da Fifa no fim do ano nos Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário