sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vélez vence e lidera Apertura, pelo menos até amanhã

Martinez-Moralez-Ambos-anotaron-fundamentales_OLEIMA20100924_0080_18 Dois empates seguidos e a perda da liderança. Com essa pressão o Vélez entrou em campo precisando vencer o Olimpo para voltar ao primeiro lugar no Apertura. Os comandados de Gareca não decepcionaram e conseguiram se impor. Martínez, Moralez e Dominguez marcaram para El Fortín.

Essa foi a quarta vitória do Vélez no José Amalfitani. Os 100% de aproveitamento em Liniers garantem a presença do clube no topo da tabela. J. Martínez jose amalfintaniabriu o placar aos 22 minutos e Moralez ampliou aos 27. Na segunda etapa a equipe de Bahía Blanca se perdeu e Villanueva foi expulso aos 12 e Casais aos 17. Daí ficou fácil e o zagueiro Seba Domingues ampliou aos 28. O Vélez dorme na liderança e torce pelo tropeço do segundo colocado San Lorenzo, que ainda não perdeu no torneio.

O Independiente enfim venceu a primeira no campeonato após oito rodadas, mesmo jogando mal e respira mais aliviado. O time de Avellaneda demitiu o técnico e quase foi surpreendido pelo Gimnasia La Plata no estádio Libertadores de América. Depois de alguns sustos L. Galeano marcou um bonito gol. Ele recebeu na área, driblou um zagueiro, levou a bola para a canhota e chutou colocado no Galeano-definio-delantero-puso_OLEIMA20100924_0094_17 ângulo esquerdo do goleiro. Por pouco os Rojos não levaram o empate no fim da partida. Após pressão, no entanto não deu resultado, visto que Castro perdeu duas chances claras frente a frente com Hilario. El Diablo procura agora um novo treinador para o resto da temporada.

A oitava rodada continua amanhã com Argentinos x Banfield, Estudiantes x Boca, Lanús x All Boys e Colón x San Lorenzo. No domingo jogam Arsenal x Nwell’s, Huracán x Godoy Cruz, Tigre x Racing e River x Quilmes.

Um comentário:

  1. Lucizano passei para conhecer seu blog ele é not°10, espetacular com excelente conteúdo você um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus
    caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir