sábado, 2 de abril de 2011

O clássico dos invictos

armerationSantos e Palmeiras fazem no domingo o último clássico da primeira fase do Cameponato Paulista, a partida acontece pouco mais de um ano depois da guerreira vitória do Palestra na Vila Belmiro, com direito a dancinha de Armero. O confronto marca o encontro do melhor ataque santista contra a melhor defesa dos comandados de Felipão. Além disso, o Palmeiras ainda não perdeu como visitante, assim como o Santos como mandante.

Invicto na Vila, o Peixe encara seu penúltimo desafio em casa na busca da liderança. Embora Neymar possa ficar de fora, o clube confia na boa temporada do meia Elano, que retorna da seleção e de Ganso. Até aqui o clube empatou duas vezes e venceu seis em Santos.

Apesar da liderança, o Palmeiras ainda não convence, o futebol burocrático apresentado pelo Verdão não foi capaz de vencer nenhum clássico. No entanto, a boa sequencia como visitante – ainda não perdeu – e a forte defesa liderada por Danilo e Thiago Heleno formam a base para manter a liderança, apesar de Felipão nunca ter vencido no estádio rival.

Último jogo no Paulista

Santos 		 3-4  Palmeiras

Gols: 

Santos: Pará 9', Neymar 30', Madson 80'

Palmeiras: Robert 41',43',87' e Diego Sousa 55'

Curiosamente nenhum dos dois jogadores que marcaram pelo Palmeiras estão atualmente no elenco. Do grupo que jogou apenas Danilo começou como titular, Marcio Araújo e Lincoln entraram no decorrer da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário